CURSO DE EXTENSÃO - EDUCAÇÕES FÍSICAS: TEMAS EMERGENTES PARA MUNDOS (IM)POSSÍVEIS

A equipe ProEF - UFSCar vem por meio desta notícia divulgar o evento do GEPROFEF - CURSO DE EXTENSÃO: Educações Físicas: temas emergentes para mundos (im)possíveis.

Curso de Extensão IFSUL de minas - IMAGEM

O Evento será transmitido pelo canal do youtube do GEPROFEF, do Instituto Federal Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho, e ocorrerá dos dias 03/09 até o dia 17/12, com o seu primeiro módulo, intitulado "MÓDULO 1: Educação Física: temporalidades e experiências"

Vale lembrar também que o evento será 100% gratuito e contará com emissão de certificados, totalizando 40 horas, sendo essas divididas entre os módulos:

MÓDULO 1: Educação Física: temporalidades e experiências.

MÓDULO 2: Mídias e tecnologias na Educação Física escolar.

MÓDULO 3: Educação inclusiva, gênero e relações étnico-raciais na Educação Física escolar

MÓDULO 4: Dimensões éticas e políticas nas intervenções pedagógicas da Educação Física escolar.

Se você se interessou e deseja visualizaçar a ementa detalhada do curso em PDF clique aqui.