Orientações para matrículas dos aprovados na 5ª turma do ProEF-UFSCar (2024)

As matrículas para os estudantes aprovados no processo seletivo para a 5ª Turma do Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (ProEF) no núcleo UFSCar, realizar-se-ão no período de 23 de fevereiro a 01 de março de 2024.

Consulte os documentos exigidos para a matrícula na Instrução Normativa nº 01/2024 do ProEF-UFSCar. Os formulários dos documentos exigidos para a efetivação da matrícula podem ser obtidos nos links a seguir:

- ANEXO I - Declaração de vínculo no Sistema Público de Ensino, devendo o documento ter firma reconhecida;

- ANEXO II - Declaração de não possuir título de mestre ou doutor, bem como não estar cursando mestrado ou doutorado.

- ANEXO III - Comprovar o preenchimento do Currículo na Plataforma Capes de Educação Básica.
- ANEXO IV - Declaração de Matrícula assinada (Anexo IV) com lista de checagem de documentos e indicação da Linha de Pesquisa na qual realizará a matrícula.

Candidatos aprovados pelas vagas das ações afirmativas étnico-raciais, também devem enviar a autodeclaração de identidade racial negra (pretos e pardos), cujo modelo se encontra neste link.

Toda a documentação deverá ser enviada para o endereço eletrônico proef-ufscar@ufscar.br no período acima especificado e os originais devem ser mantidos sob a guarda do ingressante para entrega ou envio para arquivamento na secretaria do ProEF/UFSCar, em data a ser definida oportunamente.